6/17/2010

Entrevista com Ryan

SAN FRANCISCO - Muitos podem tê-lo chamado louco. Mas Ryan Ross diz que ele sabe exatamente o que ele está fazendo - e ele ainda me lembro do momento em que tomou sua decisão chocante.

Ele e Jon Walker - seu co-guitarrista em platina-pop-punk Panic! At The Disco - foram sequestradas na sua nova casa em Los Angeles, na tentativa de compor um terceiro álbum.

Um dia, Ross diz, "Nós tivemos uma conversa, como, 'Você sabe, nós estamos tentando forçar isso, e fazendo-nos infelizes." Não era mesmo uma coisa pensada - apenas disse: "Tudo bem, é isso. 'E nós sabíamos que íamos parar."

A dupla encerrou um ensolarado, 60-jangly cantiga chamada "Change" naquela mesma noite - uma faixa que abre agora "Take a Vacation!", Sua estréia como o hip retro-Young Veins (que tocam The City na terça-feira).

O movimento, entretanto, não deve surpreender os fãs que seguiram as composições de Ross no Panic! no disco de estréia A Fever You Can't Sweat Out" de 2005 e de "Pretty. Odd" de 2008 inspirado em Dylan/Beatles.

Com apenas 23 anos, mas infinitamente curioso, Ross verdadeiramente delícias no enraizamento através caves poeirentas do rock. Inevitavelmente, ele simplesmente ultrapassou os confins limitados do Panic!, cujos restantes membros - o vocalista Brendon Urie e o baterista Spencer Smith - que vão continuar sem ele.

Para o passado poucas semanas, Ross - que agora canta conduzir a si mesmo - tem sido aprofundar no catálogo da obscuras, o produtor britânico Joe Meek. Enquanto ele e Walker foram esculpindo "Vacation", acrescenta, "Nós dois estávamos ouvindo um monte de coisas dos anos 60 do grupo-girl, produções de Phil Spector, Motown e Stax coisas e todas as bandas de garagem Nuggets. E parece novo para nós, pois nunca ouvi falar muito dele. Mas não é realmente uma escolha ", diz ele.

"Ele só se sente natural para me manter na escavação de material." Concretizaram o The Youg Veins com mais três músicos que levou algum tempo. Encontrar uma gravadora tomou ainda mais receptivo. "Nós conversamos com um monte de gravadoras, e foi, ahh ... interessante", diz ele.

"Eu queria dirigir claramente de majors, porque eu não quero me perder na multidão. Mas finalmente encontrei um que não queria mudar nada sobre nós [One Haven Music]. Foi muito difícil começar uma nova banda que eu me lembro."

Finalmente, Ross está aliviado por não estar no modo de Panic!.

"Mas é estranho para mim que aqueles caras mantiveram o nome", ele quebra a cabeça sobre a escolha seus antigos colegas. "Mas para mim, a música é empolgante novamente. E é muito mais fácil dormir à noite, sabendo que você está fazendo o que você deveria estar fazendo. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário