6/17/2010

SOUNDING OFF: Rockers enjoying going own way (Traduzida)

SOUNDING OFF: Rockers enjoying going own way

E o mesmo pode ser dito dos caras que fizeram isso.


"Take A Vacation!" - A estréia de reminiscências de pop clássico The Young Veins - entra na corrida como um açúcar de jóias da era "Nuggets", músicas que poderiam ter sido AM grampos de rádio nos anos 60. Com 11 músicas em menos de 30 minutos, o disco é alimentado por uma Kinks digno de guitarra e rumble sunbaked harmonias, Beach Boys-esque. Os dois diretores por trás dos Veins, o vocalista/guitarrista Ryan Ross e o vocalista e guitarrista Jon Walker, é mais conhecido como ex-membros do Panic! at the Disco, roqueiros de Las Vegas. Em julho do ano passado, anunciaram oficialmente sua saída do grupo, preferindo seguir seus próprios caminhos.


"Houve uma espécie de desconexão entre mim e Jon e do resto dos caras", diz Ross de deixar Panic! "Eu e Jon pensamos que estávamos a escrever as melhores coisas que já fiz, e eles estavam apenas unenthusiastic sobre ele. Eu estou contente que, em vez de ficar desanimado por isso, decidimos que talvez devêssemos ir adiante e seguir este. "Estávamos tendo um grande sucesso e tudo isso, mas nós não estávamos fazendo o que queríamos fazer", continua ele. "Era uma espécie de fingimento de tudo isso. Com isso, só queria ter certeza de que era real e verdadeiro."


O som vintage do The Young Veins não deve vir como uma surpresa para quem já acompanhava a carreira de Ross. No último disco do Panic!, "Pretty.Odd." de 2008, para que Ross escreveu ou co-escreveu todos, mas duas das 15 canções do álbum, tinha uma forte influência Beatles como o gosto musical de Ross começou a mudar - que eles continuaram a fazer seu projeto atual. "Eu não acho que ouvir qualquer coisa que eu fiz quando eu tinha 17 anos", disse Ross, que agora mora na Califórnia.


"Eu mudei muito. É uma espécie de deriva de coisas que eu estava familiarizado com como uma criança muito jovem. Fui descobrir novas bandas antigas em nosso próprio eu e Jon, apenas cavar através de registros antigos e coisas assim. Para nós, esse é o melhor do rock 'n' roll que já existiu. É o mais inspirador."


Ross parece particularmente revigorado em "Vacation!" Um álbum que é difícil ficar parado com a sua energia, dinamismo contagiante. É um pontapé para ouvir, assim como, de acordo com Ross, que foi um chute de fazer. "Eu acho que é o álbum mais divertido que eu já fiz e também o mais inteligente musicalmente", observa ele. "Mas o mais importante, eu e Jon estava apenas tendo um tempo muito grande. Nós esquecemos que tipo de música era suposto ser divertido para um par de anos. Nós só queremos ouvir música que nós gostamos. "


Credits: LVRJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário