5/24/2010

Ryan fala com NME

O ex-membro do Panic! At The Disco, Ryan Ross, admitiu que deixar a banda foi o mesmo quando se rompe com um namorada.
O guitarrista, que deixou o grupo com o ex-baixista, Jon Walker, em Julho do ano passado, disse à NME que ele saiu de da banda de Las Vegas com quatro integrantes porque ele não gosta de tocar mais.

"Jon e eu só percebemos que nunca íamos ser felizes de estar nessa banda por causa de alguns compromissos que tínhamos que continuar fazendo", explicou ele.

"Quando estávamos a escrever para o Panic!, se soubéssemos ou não, com esse nome durante as canções que nós estávamos tentando fazer as coisas feitas em seguida e acho que as coisas mudam. Comecei a ir contra meus instintos.

"Para a maioria das pessoas parece uma coisa louca de fazer", continuou ele. "Mas nós estávamos apenas incapaz de fingir. Percebemos que era mais importante era escrever canções e música que nós absolutamente acreditar "

Ambos sairam da banda depois do Panic! At The Disco ter lançado o segundo álbum e estar em turnê, Pretty. Odd.

Ross disse que o duo raramente tem falado com os restantes membros, Brendon Urie e Spencer Smith, desde a separação.

"Foi quase um ano e agora é uma coisa difícil quando você está em contato com pessoas que por muito tempo", disse ele. "Eu posso nos ver sendo amigos no futuro, mas isso vai levar algum tempo para que todos possam ter sobre ele. É como quando você terminar com sua namorada depois de cinco anos não é como no dia seguinte você somos melhores amigos, com eles novamente, não é? "

Ross também admitiu que ficou surpreso quando os membros restantes se comportaram com o nome do Panic! at the Disco após sua partida.

"Quando nos separamos eu não acho que ninguém ia levar o nome", disse ele. "Fiquei chocado com o tempo, mas eu entendo um pouco mais agora, porque esses caras estão tendo uma explosão de estar nessa banda. Eu não poderia esperar que todos não estar a ter tanto divertimento. “

Ross e Walker terminaram recentemente seu álbum de estréia "Take A Vacation! Com sua nova banda, The Young Veins, que também apresenta o tecladista Nick White, Nick Murray na bateria e Andy Soukal no baixo.

O álbum, com 11 faixas, a maior parte do que foi gravado em Los Sunset Sound Studios, viu o par se reunir com Rob Mathes, que produziu Pretty. Odd. e o ex-vocalista do Phantom Planet, Alex Greenwald.

Apesar de seu som retro, Ross negou provimento recentes comparações com The Beatles e The Kinks .

"Estas comparações parecem-me preguiçoso", argumentou. "Não me entenda errado The Beatles são uma das nossas bandas favoritas, o tempo todo, mas há muito mais que foram influenciados por. Temos realmente animado por Motown e musica soul dos anos 60 adiantados que foi divertido som. Você pode dizer que não há mentira nesse tipo de música. "

Embora o nome do registro também sugere que a banda são temporários, Ross foi rápido em apontar que eles são um disfarce permanente.

"É uma coisa da língua e bochecha, mas eu não quero dar a impressão de que nós estamos tendo um período de férias, é permanente", disse ele. "Dá uma boa impressão do álbum não se levar sério demais."

Songs slated para aparecer no registro, que será lançado em 05 de julho, inclui a faixa-título, recente single "Change", "Cape Town" e "Heart Of Mine".

"Cada canção é sobre algo muito específico", acrescentou. Há pequenas histórias sobre Cape Town e há uma canção chamada “Heart Of Mine” que nós escrevemos na Ásia e é sobre a “falta de sua namorada."


Confira a entrevista (em inglês), clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário