6/27/2011

Tradução: Keltie Colleen entrevista Jon Walker

KC: Durante a sua separação do Panic! você ficou muito quieto. Existe alguma coisa que você gostaria que os fãs soubessem que você nunca teve a chance de dizer?

JW: Eu realmente não entendo tudo o que estava acontecendo enquanto estava acontecendo. A banda estava passando por diferenças criativas e pessoais, mesmo antes de eu entrar que fez para uma complicada relação de trabalho. Foi extremamente difícil para mim a pé, não só meus bons amigos, mas a paixão e o trabalho duro eu coloquei no projeto.

KC: Você começou The Young Veins, lançou um disco, e então decidiu que não estava dando certo. Qual foi a razão por trás disso?

JW: Ryan e eu já tinha algumas músicas nas obras destinadas à reflexão sobre o próximo álbum do Panic!. Nossa colaboração foi evoluindo, que foi especialmente motivador durante e após a separação. Gostei muito do material e estava esperançoso de que nosso novo empreendimento criaria uma parceria equilibrada, mas as nossas diferenças foi tão difícil.

KC: Eu sempre achei que você tinha uma voz original e estou totalmente animado que você está gravando material solo. Qual é o som que você vai para?

JW: Haha, graças? Muita coisa aconteceu ao longo dos últimos anos. Escrever letras no meu próprio me permitiu me expressar mais abertamente que tem sido o ponto focal das novas músicas. Musicalmente, meus gostos sempre foram simples e direta. Gosto de ser capaz de pegar uma guitarra e escrever uma canção sem sinos e assobios.

KC: Você está tocando todas as músicas sozinho ou você está tendo ajuda?

JW: Eu estive tocando e gravando tudo sozinho, eu aprecio esta parte do processo. Quando eu toco ao vivo, eu geralmente tenho amigos me acompanhando.

KC: Eu realmente gostei de todos os três álbuns do Panic!, por razões diferentes, mas muitos fãs expressaram que eles realmente sentem falta de você estar na banda. Existe alguma chance de que todos os quatro você vai magicamente acabam juntos novamente?

JW: Por enquanto, eu gosto da liberdade de trabalhar por conta própria, mas fazendo Pretty. Odd. foi um dos maiores momentos da minha vida. Para a maior parte, nós (Rob Mathes incluído) estavam na mesma página, trabalhar juntos no estúdio e ter um monte de divertimento no processo. Nenhum de nós nunca vai estar naquele lugar novamente, mas espero que cada um de nós teve um impacto suficiente a considerar a trabalhar juntos novamente se a oportunidade se apresentar.

KC: Falando de acabar juntos, para sempre, você e sua namorada de longa data se casaram este ano! Qual é a melhor parte de ser casado? Podemos esperar algumas canções doces de amor de você?

JW: Eu diria que a melhor parte de ser casado é ter alguém a caminhar pela vida, ajudando um ao outro, onde quer e quando quer que você esteja. Todas as minhas (melhores) músicas são sobre amor, de alguma forma ou de outra.

KC: awwww! Que é tão doce. Seremos capazes de vê-lo tocar ao vivo? Planos para uma turnê?

JW: Eu tenho alguns shows planejados em Chicago. Eu tenho algumas músicas novas que eu estou animado para tocar ao vivo. Estou tentando reservar mais datas em outras cidades, deixe-me saber se você ouvir falar de nada!

KC: Você ouviu isso rapazes! Precisamos ajudar Jon pegar a estrada! Encontrar shows em sua cidade para ele! Diga suas bandas favoritas para levá-lo para fora! Eu costumo perguntar às pessoas o que os mantém a continuar a fazer música. Você tem um monte de superar a adversidade nos últimos anos, alguns pontos altos e alguns pontos baixos, o que é que mantém você a continuar a fazer música? Por que não simplesmente desistir?

JW: A expressão aparentemente ilimitadas que a música pode conter inspira-me a melhorar no meu ofício. Eu tentei desistir uma vez, mas não funcionou.

KC: Que conselho você daria aos leitores que estão buscando uma carreira na música? O que você queria que eles soubessem de você?

JW: Há uma série de maneiras diferentes para ter uma carreira de sucesso na música, que exige sacrifício e disciplina. Sempre saiba quem você é, o que quer e quando você está sendo aproveitado. O dinheiro vem e vai, mas o trabalho que você cria é para sempre, se apaixone pelas coisas que você pode controlar e desconsidere o resto.

KC: Qual é a sua lembrança favorita nos útimos 5 anos?

JW: Eu tive tantas boas recordações, mas fazer um safari na África do Sul foi um destaque. Vimos todos os tipos de animais em seu habitat natural e um por do sol incrível. Acordamos cedo no dia seguinte para pegar os grandes felinos antes de irem dormir, seguido de um delicioso café e muffins ao nascer do sol. Na noite seguinte foi o meu último show com o Panic!

KC: Se você tivesse três desejos, quais seriam elas?

JW: 1. Paz mundial e à igualdade, parece clichê, mas e sério, temos alguma merda para descobrir.

2. Temporada de Twin Peaks 3.

3. Escrever mais músicas, mais shows e pagar meu aluguel.

KC: Onde as pessoas podem segui-lo? twitter? Sites?

www.jonwalkermusic.com (Adquira as gravações por 5 dólares.)

facebook.com/jonwalkermusic

twitter.com/iamjonwalker


Fonte: Buzznet

Nenhum comentário:

Postar um comentário