8/30/2010

[OFF] Happy Bday Spencer Smith.

Como todos sabem, Spencer Smith é o baterista da antiga banda de Ryan e Jon, o Panic! At The Disco. As chilenas do @patdsubititulado (esse) e a Lully e eu decidimos adaptar a idéia para nós brasileiros. Nós, Lully e eu, fizemos esse tumblr, para postarmos nossas homenagens ao baterista mais especial do mundo. O procedimento é muito simples e algumas coisas são apenas para ficar organizadinho.

Eu (Aline) sou a administradora do TYVBR, achei a idéia bem interessante. Podemos utilizar a mesma idéia para fazer algo para o Ryan, Jon, Nick Murray, Nick White e Andy. O próximo aniversário é o do Jon (17/09), vamos ver o que podemos fazer. Até lá conto com a ajuda de vocês para colocar a tag que esta logo abaixo nos Trending Topics.

Vocês vão enviar um e-mail para tributetospencersmith@hotmail.com anexando uma foto sua ou do próprio Spence, decorada com temas festivos. Ou fotos suas, ou desenhos seus, mas ambos tem que ter a frase “Happy Birthday Spencer Smith, from Brazil”. Se você quiser, pode mandar vídeos de até dez segundos já upados no youtube.

No corpo da mensagem, você preencha a seguinte ficha:

Nome:
Idade:
Cidade/Estado:
Mensagem: - Nesse item, digite UM parágrafo apenas, em inglês CORRETO, com até 30 palavras.

Assim que começarmos a receber os e-mails, Lully e eu vamos postando no tumblr. No dia 02/09, tweetem muito a tag “#happybdayspencersmith” e coloquem o link do nosso tumblr. Vamos fazer o Spencer saber que o Brasil tem orgulho de amá-lo.

Desde já, agradecemos a compreensão. Façamos igual fizemos ao Brendon :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário