7/17/2010

The Young Veins no Irving Plaza

By: Tina Benitez


Longe mostra seu rock-arena como um meio (a metade guitarra-vocal), do Panic! at the Disco, Jon Walker e Ryan Ross trouxe uma vibe completamente diferente para o Irving Plaza na noite de quarta-feira com a nova banda, The Young Veins. Elegantemente vestido, elegante e genuinamente feliz por estar lá, os ex garotos de Vegas, agora situada do outro lado das fronteiras, na Califórnia, estreou com um embalado quarta-feira Irving Plaza.

Não é tímido de grandes multidões, Ross e Walker que agora está abrindo para bandas, reproduzir em pequena ou shows de médio porte e lojas de café, na verdade, é tudo o que tenho feito desde que decidiu romper contrato com a Panic! no verão passado. Vestido mais como The Animals e soando mais como The Knack, o quinteto formado pelo baterista Nick Murray e o tecladista Nick White, juntamente com um amigo de escola de Walker, Andy Soukal, se baseia mais em suas costeletas que qualquer flash ou brigadas de luzes electro.

A banda poeticamente vasculharam faixas do debut últimos "Take A Vacation!", partilha algumas palavras entre elas, consciente da sua reduzida, Rooney pré-definido. Para Walker descreve como "rock orientado de viagem," Take a Vacation realmente é como cruzar para o contratempo de alguns grooves dos anos 60 a um interminável estrada da Califórnia ao anoitecer. A capa do álbum ainda retrata os cinco em alguma praia olhando para o oceano. O tema da Voyager era evidente na faixa de férias, "Cape Town", sobre uma recente visita à África do Sul onde Ryan se apaixonou por uma garota que acabou de ter um marido que estava na prisão e Jon salvá-lo de uma união problemática. A música explica tudo, como a maioria do álbum.

Um pouco piegas ou lembra de mais Panic! suas novas músicas gravitar mais para os anos 60 .0 The Young Veins tem movimentos sutis surf rock, e a banda, mesmo solidificado seu compromisso com esse novo som em homenagem a Jackie DeShannon com "Every Time You Walk In The Room" antes de fechar com o isqueiro, catchy primeiro single "Change" com Ross tocando um pandeiro.

Eles olham a parte. Soam parte de uma invasão de rock clássico, mas Walker admite que "há muito trabalho a fazer" para a banda. Ainda uma banda muito jovem, que ainda tenho alguns tight ends em Walker e Ross. Desta vez, o processo de gravação foi mais suave em relação a ter que vir para cima com músicas e pressão para colocar para fora um álbum antes. O produtor do Panic!, Rob Mathes, veio junto com Alex Greenwald, retornou ao leme estréia dos meninos. "Nós éramos muito mais preparado antes de irmos para o estúdio, para podermos aperfeiçoar cada canção", disse Walker, poucos dias antes de seu show em Nova York. A última vez que estivemos no estúdio ficamos tipo de remendar as músicas juntos, como fomos bem. "A banda mudou mesmo local deixando sua cidade natal, Las Vegas para Echo Park, Califórnia" Foi muito bonito o lugar mais próximo a Las Vegas e a meca do cinema e onde tudo", disse Walker. "Acho que sair de Las Vegas foi uma boa idéia. Você pode encontrar inspiração em qualquer lugar, mas não era um bom lugar. "

Para Jon e do resto dos Veins, tudo é mais gratificante no final. Eles estão mesmo tocando muito limitada Atlas Rooftop na próxima terça-feira. (As pessoas podem ser adicionados à lista de convidados via theyoungveinsrooftop@gmail.com.) "Tocar nestes lugares é grande, e tocar nesses lugares foi muito grande", disse Walker. "Quando você não está realmente se divertindo você começa segunda adivinhando-se o tempo todo. Torna-se mais a uma batalha e menos experiência. "Isso é o que joga em Panic! tornou-se no final, e como ele e Ryan começou a escrever novas músicas, que se sentiam mais e mais separados do música que eles estavam tocando todas as noites. Ainda assim, ele está feliz que a abundância de Panic! torcedores furaram ao redor. "Agora que estamos abrindo para bandas, muitos de seus fãs vêm até nós sem saber quem somos", disse ele. "Temos alguns fãs que vieram do Panic! que era demasiado. Nós somos apenas gratos que eles decidiram não odiar nossas entranhas!"

Fonte: New York Press (em inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário