7/21/2010

Perguntas e Respostas: TYV

O The Young Veins tocou recentemente em Atlanta, Georgia e eu tive o privilégio de encontrar com a banda para discutir a sua primeira excursão como banda, a divisão do Panic! At The Disco, e que está na loja para seu próximo álbum.

Eu, como muitos outros, foi um pouco perplexo com o desmembramento da P!ATD e da continuação da banda sem seus outros membros. Para Ryan Ross (vocais, guitarra) e Jon Walker (vocais, guitarra), ex-integrantes do Panic!, Tem sido um processo de conseguir a liberdade criativa com o custo de começar de novo. E como tem sido a viagem até aqui? Pretty. Diversão. E cheio de surpresas, que a banda não parece se importar.

Com um som tão reminiscente dos anos 60 e pop rock, o álbum de estréia do The Young Veins "Take A Vacation!", é muito mais discreto e suave em seu iPod do que é vivo e que não é por causa da audiência. Após gravar o álbum sem os três membros da banda atual, Andy Soukal, Nick Murray, e Nick White, as músicas já tomadas novas personalidades, e brilhe com mais diversão e mais rock. Aqui está a entrevista com Jon, Nick e Nick.

Beth (The Blue Indian): Então você ainda está recebendo um pouco de amor de Panic! em seu site ... como é a relação entre vocês (Ryan e Jon) e eles (Brendon Urie e Spencer Smith)?

Jon: É difícil porque, vocês sabem, temos estado tão ocupados focalizando essa coisa, mas não funciona em outro. Eu estava recentemente com um pouco de contato com eles, mas não muito.

B: O relacionamento é ótimo entre vocês?

Jon: Sim, eu quero dizer é que é. Nós somos bons amigos, mas havia tanta coisa acontecendo entre todos nós que não podíamos trabalhar juntos.

B: Foi difícil encontrar uma gravadora que lançaria seu álbum?

Nick M: Eu me lembro que teve um longo tempo.

Jon: Sim, nós esperamos que haja mais divulgação dos álbuns diferentes, considerando a banda que costumava ser dentro e isso realmente acabou sendo muito difícil para nós, como temos arrastado por uma etiqueta em particular, que não vou mencionar, por cerca de dois ou três meses. Até que, basicamente, só veio até nós e disseram que não queriam trabalhar conosco. Então, nesse momento, o recorde já tinha sido gravado durante cerca de quatro meses e estávamos muito ansiosos para tirá-lo. Conhecemos os caras a partir de um Haven e eles pareciam realmente entender que nós só queríamos fazer o que queríamos fazer, e funcionou muito. E realmente funcionou muito porque é um álbum de verão, e ele saiu diretamente no meio do verão.

B: Especialmente para você e Ryan, que estava liderando excursões para Panic! e tocar em lugares maiores, como é que é estar tocando em pequenos espaços de shows agora?

Jon: É diferente ...

B: Vocês estão se divertindo bastante uns com os outros?

Jon: Neste ponto, sim. Eu acho que nós somos. Eu penso em mim e Ryan, em especial, estão se divertindo mais do que nós tínhamos tocando nessa banda. Especialmente no final do mesmo, apenas porque havia tantos casos desse tipo de distrair toda a situação. É muito divertido jogar. É difícil ser uma banda de abertura e não ter consistência, mas também aumenta a excitação, faz toda a noite muito mais interessante para nós.

B: Como é que vocês se reúnem?

Jon: Eu conheci Andy na escola. Ele foi meu primeiro amigo, quando fui para uma escola diferente alta.

B: Isso foi na Califórnia?

Jon: Não, em Chicago. Eu sou de Chicago e é aí que nós crescemos. Eu tinha atolado com ele na escola e até mesmo mais tarde, e assim, quando as perspectivas de encontrar um novo baixista veio, ele foi o primeiro cara pensei. Nick e Nick são de LA.

Nick M: Eu conheci Ryan em um jantar. E então eu e Ryan, que tinha o brasão do mesmo tamanho, e eu era como "devemos estar em uma banda", e ele disse: "Estou começando uma banda", e eu era como "Eu apenas deixei minha banda!" E então eu tirei a um clube de Ryan alma e penso que o dia seguinte, atolado e foi muito coincidência.

Nick W: Nós nos conhecemos através de amigos em comum. Como eu me lembro que Ryan estava em uma festa em minha casa uma vez, mas eu realmente não conheço nenhum deles em tudo. Mas o que é muito estranho é que Nick e eu vivo como um quarteirão de distância e tem toneladas de amigos em comum, mas não conhecem uns aos outros. Mas sim, Ryan se aproximou e me deu uma cópia do CD, e eu aprendi algumas das músicas e ele era como, "que era bom."

B: Quais bandas você estava antes?

Nick M: Eu estava em uma banda chamada Foreign Born.

B: Quanto tempo você ficou com eles?

Nick M: Isso foi cerca de seis meses. Antes disso, quero dizer, eu estive em muitas bandas em todo LA durante os oito anos que eu vivi lá. Assim, tipo de um monte ... muitos para mencionar.

Nick W: Eu estava tocando neste banda chamada Tilly And The Wall, eu acho que já como 2002 ou algo assim. E nós tivemos um nascimento na banda de modo que entrou em hiato e timing foi perfeito.

B: E o Andy? O que ele estava fazendo?

Jon: Ele estava em uma banda local em Chicago. Ele era apenas um tipo de jogo nos fins de semana aqui e ali. Ele tinha um emprego regular, foi o seu primeiro trabalho fora da faculdade, 9-5 tipo de coisa. Então, eu sabia que ele começou esse trabalho, talvez, cinco meses antes que isso acontecesse, e eu sabia que ele estava infeliz com a fazê-lo assim.

B: Sim, isso parece uma coisa muito melhor.

Jon: Sim, isso realmente funcionou bem. Nós não tivemos tryouts ou nada para os outros membros. Nós só fomos com as primeiras pessoas que conhecemos e fomos com nossos instintos.

B: A inspiração para o exame de umas férias! é, todo mundo está dizendo isso e é verdade, é baseada 60. Qual é a evolução do que para o seu próximo álbum?

Jon: Eu acho que a coisa toda dos anos 60, que tem a ver com a forma como gosto de escrever canções. E também apenas as formas clássicas e as técnicas que usaram para gravar discos na época. É tão diferente de como eles fazem isso agora, que eu acho que nós éramos definitivamente esforçando para isso. Mas, acabamos de gravar alguns covers no estúdio um par de meses atrás e foi como se o meio mais rápido e mais fácil a gravação da sessão em que já estive uma parte. Eu acho que nos ensinou muito, tanto quanto a tentar capturar o som da banda faz. Em vez de tentar manipulá-lo soar como uma coisa certa. Acho que o próximo álbum será definitivamente apenas o som mais realista do que o som que nós gostamos.

Nick M: Vai um som muito mais vivo.

Jon: Direito. Porque nós gravamos o álbum antes de nos conhecermos e esses caras da banda. Na verdade, Black Gold, o tecladista e baterista tocou no nosso álbum. Então, foi ótimo ter uma banda realmente lá. Pensávamos que íamos ter de remendá-lo junto de nós, faixa por faixa. Nós não queríamos fazer isso. Definitivamente, sinto que agora que temos vindo a jogar como uma banda que virá através de forma mais coesa.

B: Qualquer coisa que vocês querem acrescentar sobre isso?

Nick M: Eu acho que vai ser estranho.

Nick W: Sim, eu definitivamente acho que vai ser estranho.

Jon: Vai ser um pouco mais rockin 'também. Nós temos tocado estas canções ao vivo para os últimos cinco meses agora, e você só começa a sentir o que funciona e o que não funciona como uma banda. E, você sabe que escreveu a maioria das músicas ainda pensando que eles iam ser canções para o Panic! At The Disco. Assim, todo a gravação espécie completamente espontânea e saiu de todas essas direções diferentes. Eu só acho que vai ser mais focado na próxima vez.

B: Vocês já começaram a escrever novo material, desde que você tinha cinco meses para tocar juntos?

Jon: Sim, quero dizer, nós realmente não tive tempo de fazer outra coisa senão turísticos e mostra jogar. Isso é tudo que tenho feito. Mas eu sei que eu, pessoalmente, eu acabei de escrever o tempo todo. É apenas algo que quero manter por isso não enferruja. Mesmo com Ryan.

B: Já que vocês são todos que vão colaborar para o segundo álbum, apenas de tocar juntos e conhecer uns aos outros, como você acha que vai vir junto estruturalmente? Será que Ryan e Jon estabelecer as bases e todos entram, ou ...?

Nick 2: Quer dizer, eu estou aberto a tudo.

Nick 1: Sim, eu acho que estamos todos muito mente aberta, neste ponto, também. E nós todos jogam muito bem juntos. E vamos todos ao longo, que já é o número um melhor coisa sobre ele. Estamos todos muito bonito ver olho a olho nessas coisas.

B: Então ele será orgânica?

Nick 1: Eu acho que vai ser muito orgânico. E eu acho que nós vamos ser capazes de ter um monte de chances também.

Jon: Vai ser um monte de experiências e tentando coisas diferentes para descobrir o que funciona.

B: Você se sente como um monte de fãs de Panic! transitado para a sua nova banda?

Jon: Não. Quero dizer, há alguns, há um punhado em cada show. Mas estamos definitivamente começando de novo.

B: É uma coisa boa?

Jon: Não é uma coisa boa ou uma coisa má. É apenas uma realidade. Quer dizer, eu quero tantas pessoas para ouvir a nossa música quanto possível e fazer a sua própria opinião de que com base naquilo que parece e não, você sabe, qualquer outra coisa. Só o tempo vai dizer realmente.

B: Então você está em turnê com Rooney, que turnê vocês fizeram antes?

Nick M: Foxy Shazam.

B: E com quem você gostaria que fosse a próxima turnê?

Jon: É uma boa pergunta.

Nick M: Essa é uma pergunta muito boa.

Jon: Esta tem sido uma grande turnê para nós. Parece que os fãs são muito mais receptivos para nós do que a última turnê que fizemos, pelo menos. Sim, eu não sei, acho que vou tour muito bem com qualquer um que é bom. Contanto que chamar uma multidão de pessoas que não são completamente close-minded, não me importo de ficar no palco e tocar.

Nick M: Sim, porque eu poderia dizer que uma banda, mas se resume a essa coisa de nicho que soa um pouco como nós, que nunca é a resposta certa.

Jon: A maioria das bandas que eu sinto como se eu iria querer fazer uma turnê com os fãs teriam que não quer nada connosco só porque. Você sabe que é difícil de se abrir para uma banda que as pessoas vão ver. As pessoas não vão ver uma banda de abertura para a maioria dos shows. Especialmente aqueles que não tenham ouvido antes. Tem sido ótimo para a gente jogar e é só pegar melhor no jogo. É realmente sido o nosso foco principal.


Fonte: theblueindian.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário