7/21/2010

Entrevista Site Crossfire

O The Young Veins começou quando no ano passado após Ryan Ross e Jon Walker parttirem de sua antiga banda - Panic At The Disco. O resultado de seus esforços musicais desde que saiu do Panic! (Ross foi o principal compositor da banda) estão documentadas no álbum The Young Veins 'debut' Take A Vacation! "Reminiscência dos anos 60 anos atua como The Beatles e Beach Boys, o álbum é de uma jornada de verão de proporções épicas e tem potencial para se tornar a trilha sonora para o Verão de muitos. É difícil acreditar que o vocalista Ryan Ross é tão jovem e tem escrito essas músicas sinceras e bem trabalhadas como os presentes neste álbum. Encontrámo-nos com ele para saber sobre o processo por trás do álbum e que entrou em fazê-lo.

Foi pouco menos de um ano desde que Jon e Ryan deixou Panic At The Disco. Esse parece ser um tempo relativamente curto para formar uma banda completamente nova, vale a pena escrever um álbum de material, obtê-lo registrado, encontrar uma gravadora e liberá-lo. Como mover a progressão ao longo de tão rapidamente? Estou descobrindo que era uma transição suave?

Foi uma transição suave, porque Jon e eu estava trabalhando em todo o material. Nós só tivemos de escrever algumas canções mais depois da separação, a fim de ter o suficiente para o álbum. A parte mais difícil estava tentando encontrar uma boa banda após o álbum foi finalizado. Tínhamos amigos tocando o que nós não poderíamos no álbum, mas já tinha outras coisas que estavam fazendo por conta própria e não seria capaz de turnê com a gente. Uma vez que nós encontramos os outros caras que começou a se sentir como uma verdadeira banda.

Quanto tempo demorou para escrever e gravar?

É difícil dizer exatamente porque nós nunca realmente nos sentamos para escrever apenas este álbum. Eu diria que talvez cerca de 4 meses total embora.

Qualquer contos interessantes do estúdio? Como era a atmosfera?

O clima no estúdio foi muito agradável, tínhamos amigos em torno de ajudar e tiveram uma boa idéia sobre o que queríamos que as coisas soam como antes de nós já começou a gravar. Eu acho que aliviaram um monte de candidatos a stress.

Seu álbum de estréia "Take A Vacation!" é muito sugestivo do Sul da Califórnia. Como foi a sua experiência e de que parte do mundo influenciou o seu som e letras?

Curiosamente, eu não acho que nenhuma das músicas que mencionam a praia ou no mar foram escritos em Califórnia. Acho que os únicos que fizeram que houve "Change", "Cape Town" e "The Other Girl". Eu acho que se alguma coisa, para mim, movendo-se para a Califórnia, foi apenas uma mudança de cenário.

Quais pontos turísticos e locais que aconselharia as pessoas a visitar quando estiverem na Califórnia?

Há um lugar chamado Point Dume até a costa. É um dos nossos lugares favoritos para ir, você pode subir no ponto e ver por milhas no oceano.

Você pode citar uma música por outro acto que resume o que Califórnia significa para você?

Essa é uma pergunta difícil, acho que eu poderia dizer que, quando criança, a primeira música que eu acho que eu nunca lembro de ouvir e cantar junto a seria "Catch a Wave" dos Beach Boys. Eu tinha essa imagem na minha cabeça como um miúdo que se você foi à praia na Califórnia, que estaria lá na areia jogando.

O registro também toca em experiências de outros países em todo o mundo, provavelmente a partir de experiências de turismo. Quem foi a menina na canção "Cape Town"?

Se eu entreguei tudo, não haveria espaço para a imaginação, não há mística esquerda!

Todas as experiências do Reino Unido influência do álbum?

Infelizmente não, não temos sido através da lagoa em tanto tempo! Estou esperando chegar lá em breve e eu tenho certeza que haverá muito para escrever sobre.

Quais são os seus Top 5 partes do mundo?

Ah, também baseado em lugares que eu tenho, em ordem: África do Sul, Austrália, Reino Unido, Europa e Noroeste do Pacífico os EUA.

Há claramente algumas influências muito fortes de bandas lendárias como os Beatles e Beach Boys em "Take a Vacation! '. Como você vai conciliar sobre a sua influência musical da banda com um toque mais moderno e mais dia seu próprio selo de originalidade?

Eu não acho que nós tentamos emular qualquer uma de nossas influências, a idéia é usar o que estava lá antes de você e torná-lo seu. Todos os grandes têm falhado em copiar os seus ídolos.

Como você se sente sobre alguém que insiste em comparar o The Young Veins com o Panic At The Disco?

Eu acho que você pode compará-lo como quiser. Eu não tenho certeza do que é bom lá para começar a partir dele embora. Eu não vejo por que, se você estiver indo para compará-lo com Panic!, então porque não se deve comparar com qualquer outra pessoa está lá fora.

Quando você está pensando em trazer o seu espectáculo ao vivo para o Reino Unido? Você acha que isso vai servir de apoio de outro ato, para festas ou em linha reta como um ato do título?

Houve falar de mais algum tempo vem este Verão, o álbum sai em breve, então acho que depois que isso acontecer, vou começar a olhar para as coisas. Infelizmente eu acho que nós perdemos o corte para a temporada de festival que é muito ruim, porque essas são sempre uma tonelada de divertimento. Se é a mim que estarei lá logo que for feito com essa turnê nos Estados Unidos.

Quem seriam seus amigos turnê ideal?

Bem, estamos tentando fazer algo com o gosto desde antes de qualquer um dos nossos álbuns estavam fora isso espero que possa acontecer em breve.

Fonte: Crossfire

Nenhum comentário:

Postar um comentário