7/13/2010

CMU SSQ Interviews

Vindos de California, The Young Veins foram formados em 2009 pelos ex-membros do Panic! At The Disco, Ryan Ross e Jon Walker depois que decidiu sair por conta própria. Inspirada no pop dos anos 60, tropicália, velha New York e girl groups pyschedelia fora fuzzed, a banda trabalhou em seu primeiro álbum com os produtores como Alex Greenwald e Rob Mathes criar um espírito sonhador Califórnia. Tendo assinado com One Haven Music no início do ano, The Young Veins acabaram de lançar seu primeiro LP, "Take a Vacation! ' Para saber mais, vamos colocar o Six mesmo a vocalista Ryan Ross.

Q1 Como você começou a fazer música?
Comecei a escrever canções quando eu era muito jovem - talvez treze ou catorze anos. Eu gravava em fitas cassete com este pequeno rádio dos anos 70 que meu pai me deu. O baralho só tinha a capacidade de gravar uma faixa, assim que uma vez eu descobri que eu poderia jogar a fita em uma máquina diferente enquanto estiver tocando junto, sorte de ter duas faixas, então, eu pensei que era apenas o meu fascínio incrível e só cresceu a partir daí.

Q2 O que inspirou o seu mais recente álbum?
Acho que o que mais nos inspirou a escrever este álbum foram os lugares que foram e da emoção de ser capaz de fazer um disco exatamente como queríamos, pela primeira vez. Sentiu de novo e nós trabalhamos muito mais difícil em muitas maneiras de fazer este.

Q3 O processo que você passa na criação de uma faixa?
Normalmente uma música começa com alguns acordes e melodia, que muitas vezes torna-se a melodia vocal. Uma vez que tenhamos uma idéia do que queremos que a música seja sobre ele podem se unir muito rapidamente. Todas as nossas melhores músicas que eu acho que foram escritas em uma quantidade de tempo muito curto. Quando uma música parece está terminando ou se você está apenas tentando me lembrar como é suposto ir... de vez em quando nós vamos começar algo e sentir que há um caminho certo para essa música a tocar, e quando isso acontece essas tendem a ser as melhores para nós.

Q4 Quais artistas influenciam seu trabalho?
Acho que somos influenciados por todos os grandes nomes da música, como tenho certeza de pintores, arquitetos, administradores, etc são influenciados por grandes nomes em seus respectivos campos. Rock n roll começa com o blues, e então houve Chuck Berry, Little Richard e Elvis. Em seguida, Motown, The Beatles, Stones, Kinks, etc. Acho que somos influenciados pelo talento de todas as pessoas que tiveram. É como se escrevessemos a Bíblia da música moderna.

Q5 O que você diria para alguém que experimenta a música pela primeira vez?
Nada, eu ia deixá-los escutar.

Q6 Quais são as suas ambições para o seu mais recente álbum, e para o futuro?
Nós queremos fazer uma turnê por todo o mundo com ele, espero que as pessoas ouvem e ela faz seu verão um pouco mais melhor. O futuro - Eu só quero continuar a ser capaz de reproduzir e gravar música, melhorando e certificando-se que permanece sempre divertido.



Fonte: CMU (em inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário