"Queremos ser bons em nosso ofício, seja a escrever música ou tocar ao vivo", diz Ross. "Jon e eu nos sentimos como um monte de bandas que têm um ou outro tipo de sensação - ou eles estão realmente de papoula, mas não têm uma vibe boa, ou que tenham vibe boa, mas as músicas não são grandes. E nós realmente queríamos evitar isso. Nós sentimos como nós estamos tentando ser a banda que está faltando agora. "
Ryan Ross passou seus anos de formidável como o principal compositor, guitarrista e vocalista do popular Panic! at the Disco de Las Vegas, uma banda que rumou para o topo das paradas na pista de dança-teatro e synths rochosas impressionantes. No entanto, ao longo de dois discos, composições e musicalidade Ross começou a evoluir, amadurecer e ultrapassar os limites estilísticos da banda. Ele e o baixista do Panic!, Jon Walker descobriram seus talentos como um duo de compositores, e tomou a decisão de sair por conta própria. Armado com um novo material, Ross e Walker fez sua partida, mudaram-se para Los Angeles, e formaram o que é agora The Young Veins.
Com o lançamento de Take A Vacation!, gravado ao vivo na sua maioria ao longo de duas sessões de curtas em Castelo Oak Sunset Sound Studios e em Los Angeles e produzido por Alex Greenwald (Phantom Planet) e Rob Mathes (Panic at the Disco, Carly Simon, Lou Reed) - e com vocais / instrumentação por colegas californianos Jason Boesel (Rilo Kiley), Danny e Michael Fujikawa (Chefe) e Z Berg (por exemplo), o álbum é um impressionante songcraft de 29 minutos deliberada e orientada; pop rock conciso e que abraçar um sonho Califórnia espírito, mas também sintetizam a vasta esfera de Ross e Walker de influência, ambição e mestria. "Nós queríamos que cada música tivesse um tema diferente, como um assunto específico", disse Ross, que divide os direitos das composições com Walker, cada um ajudando o outro aperfeiçoar e afinar as idéias iniciais, acabamento pensamentos criativos e explorar diferentes direções estilística. "Queríamos que todas sejam pequenas histórias que você pode imaginar em sua cabeça."
Desde o primeiro acorde do álbum de estréia "Change” o registro de rock, querena e rollicks por onze canções, o que crescer e prosperar em meio Greenwald e a produção mínima de Mathes. Performances vital e vibrantes da banda em estúdio, bem como a sua utilização ponderada das artes vintage impressionantes, como o Wurlitzer, harmonium e Stylophone são carinhosamente interpretado por ouvidos contemporâneos. Desde o breezy, fuzzed pop fora da faixa título "Take A Vacation!” A bravata Spector-esque de "Cape Town" e sacudindo a guitarra de "Defiance" - para o etéreo, o brilho reluzente de "Everyone But You" e cintilante, "calcanhares-over head-amor" de "Lie to a Truth" O The Young Veins são inegavelmente uma voz distinta na música de hoje, mostrando um talento especial para escrever uma música intemporal, com uma entrega doce, sem esforço.
Take A Vacation! é ao mesmo tempo estimulante e refinados, violento e sofisticado, contundente e cheio de atitude. O álbum é um casamento de paixão e perfeccionismo e através de todas as fitas de suas músicas uma delícia de melodia. Take A Vacation! ilustra tudo o que é especial sobre Ross e Walker, reunindo todas as suas influências para criar algo verdadeiramente excepcional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário