6/30/2010

Review Take a Vacation - Avaliação 9

Punks pop perene, quando o Panic! at the Disco se dividiu em julho de 2009 deixou a banda em pedaços depois de Jon Walker e Ryan Ross deixou, alegando diferenças criativas, e não é difícil ver por que como a dupla ter ido de volta ao básico com seu novo equipamento, The Young Veins. O álbum de estréia com sede na Califórnia, "Take A Vacation!", atrai ouvintes em um momento onde os jovens vestidos mini-saia foram bopping às batidas dos Beatles e do amor livre estava em pleno fluxo. Este retrocesso do anos 60 bate com riffs de guitarra simples, refrão catchy e tinindo tamborins desde o início.


Walker e Ross criaram um banquete de curta distância, batendo o pé, de inspiração clássica de melodias começando com seu primeiro single "Change", que imediatamente se põe a barra de tempo para o resto do álbum. O despojado de volta, o coro-verso-refrão criado com solo de guitarra para arrancar, esta faixa é um claro afastamento de qualquer leniencies punk pop moderna para dizer o mínimo. A faixa-título também é uma delícia, mas desta vez com harmonias otimista que são uma reminiscência de The Beach Boys e letras que fazem você se sentir como se estivesse em uma camionete de campista VW a caminho de uma praia da Califórnia em meados do verão. Ross define divertidamente a cena com um gancho atrativo e bonito linhas como "We’ll leave the waves at the ocean and keep them all in a picture".


O primeiro passeio The Young Veins não é tudo surf e sol, porém, como o álbum apresenta algumas inteligentemente escrito e às vezes faixas sonolento. O sonhador "Everyone but you" flutua em seus ouvidos como uma canção de ninar com chill out e dedilhar suave tilintar que são tão fascinantes como Walker amor cantando: "I’m tired of counting sheep to see her, I sleep because I need her". Outra faixa Laden vem sob a forma do reflexivo, "Dangerous Blues",  onde Ross fala sobre a percepção de que "love is a beautiful drug" entre harmonias suaves e um piano de boas vindas. Isto leva a através de canções suaves como "Lie To The Truth", que o leva através de calmantes violão dedilhando e "Heart of Mine", que é feita ao som quase como se ela está sendo cantada em torno de uma fogueira, com uma atmosfera cantar junto e informal riso .


Este álbum é mais do que uma partida de Walker e Ross e raízes pop-punk, é uma verdadeira inversão de marcha que é certo para satisfazer tanto as necessidades da nova onda de Beatles e Kinks amantes, assim como seus pais. Repleta de riffs e melodias bouncy que levam à praia, seus sonhos e os bits muito melhor de sua juventude, este álbum retro leva de volta aos anos 60 atendimento gratuito e todos eles representavam. Na verdade, esta afinado vórtice pop rock é resumido pelo hino 'Young Veins (Die Tonight) ", onde Ross canta: "We have the time of our lives every night, like it’s our job to lose our minds."


Fonte: Virgin.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário