6/21/2010

Por que Young Veins?

Por Young Veins: "No começo, quando estávamos jogando em torno de nomes no estúdio, queríamos chamar a banda de Veins", lembra o guitarrista-vocalista Ryan Ross, "mas já existia uma banda com esse nome. Então, nós apenas chamou-a de Young Veins. Gostamos da conotação sangue fresco. Mas na verdade o nome é uma referência Spinal Tap. Há uma parte onde a banda está falando quando eles estavam começando. Eles iam a chamar-se os originais, mas que o nome foi retirado, assim se chamam os Originals Nova vez. Então, nós estamos apenas a sorte de jogar fora a idéia de acrescentar um adjetivo na frente do nome da banda que já existe."


Nomes Rejeitados Anteriormente: "Nós pensamos em chamar-nos as coisas novas. Pensámos também os nomes Band teria sido engraçado."


Melhor nomes Band Ever "The Chills. Queríamos usar esse, também, mas outra banda bater-nos para o soco por, como, trinta anos. Como é outro bom, e não apenas porque essa é a banda minha namorada [Elizabeth Berg] desempenha dentro."


O pior nome de banda que nunca: "Eu não sei se é o pior, mas os Beatles é um mau bonito. É engraçado pensar que a maior banda de todos os tempos tem um nome baseado em um trocadilho ruim. Talvez fosse legal na tempo."


Credits: Spin.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário