6/16/2010

Ex-Panic! At The Disco e o sol dos anos 60


Tomando sugestões dos mais ensolarados bits de The Beatles e dos The Beach Boys e o rock 'n' roll urgência do início dos Kinks e Stones , The Yong Veins , a nova banda dos ex-membros do Panic at the Disco, Ryan Ross e Jon Walker, é sem dúvida um som que você ouviu antes.

Por conta de Ross, que não é uma coisa tão ruim.

Enquanto a banda de rapazes ex quebrou barreiras, introduzindo as crianças emo para, esses dias Ross parece satisfeito em mineração no passado enquanto condenando o que considera uma falta de qualidade em ondas de rádio de hoje.

"Nós estamos tentando ser a banda que não estamos ouvindo no rádio agora mesmo", ele diz: "É como uma espécie de cruzada. Penso que, num sentido mais amplo, nós só queremos tocar coisas que soam reais. Tudo é tão informatizado estes dias e está tudo editado e tudo. Tudo parece tão perfeito, e nós só queremos ser uma banda que soa como uma banda ".

"Uma banda que soa como uma banda pode ser a melhor maneira de descrever o primitivo, músicas honesto Ross & Co. - incluindo o baixista Andy Soukal, o baterista Nick Murray e o tecladista Nick White - que encerrou a sua estréia, Take A Vacation!, que chegou na semana passada.

A banda vai estar em foco muitas dessas músicas de três shows esta semana a abertura de Rooney , a banda de Los Angeles, que também só lançou um disco novo na semana passada, Eureka. Primeiramente acima de está um show quinta-feira no House of Blues de Anaheim ($ 15), seguido por escalas sábado em o Music Box , em Hollywood ($ 17.50) e domingo no Clube Canyon em Agoura Hills ($ 15). Black Gold também aparece em todas as datas.

O The Young Veins teve um resforço premier - produzido por Rob Mathes (que produziu o último álbum do Panic! em 2008, Pretty. Odd.) E Phantom Planet 's Alex Greenwald - encontra Ross e Walker deixando mais de espírito corta 60 dos seus primeiro grupo fora para se bronzear sob o sol quente da Califórnia. Cerca de metade do disco foi escrito antes de se separarem do Panic!


O resultado brilha com guitarras e harmonias ricas quente, atributos que Ross explica-tronco a partir de sua parceria com a Walker. "Keith Richards tem algum tipo de frase que diz 'leva duas pessoas a escrever uma canção, e eu sou dessa escola de pensamento, também", diz ele. "Metade do tempo eu escrevo coisas, fico a meio e quer jogá-lso fora, mas vou dar-lhe a (Jon) e ele vai terminar."

Audição Ross falar tão bem de sua nova banda faz uma maravilha como as coisas são pessoalmente com seus colegas anteriores. O cantor Brendon Urie e o baterista Spencer Smith está actualmente a elaborar o seu terceiro álbum do Panic!. Ross diz que não tem falado muito, desde que ele e Walker sairam da banda.

"Por enquanto todo mundo estava sendo educado - 'Sim, nós ainda somos amigos", ou o que for - e eu acho que ainda somos. Mas eu não falo com eles já faz algum tempo. Você está em algo por tanto tempo com alguém e é apenas parte no dia seguinte. Eu sinto que nós apenas precisamos de algum tempo para que todos, como fresco para fora."

Se eles conseguem reconectar como amigos ou nunca se reunir (Bamboozle 2016, talvez?), Ross diz ele, Walker e do resto do Young Veins simplesmente querem se concentrar na sua nova empreitada.

"Por um momento eu não tinha certeza de que ninguém se importava em ser o melhor em alguma coisa, e é bom ter um grupo de rapazes que se sentem como nós estamos fazendo isso para a causa", diz ele. “Talvez nós apenas estamos muito jovens e ingênuos para pensar a música pode importar, mas não para nós."

Para conferir a entrevista em inglês, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário