6/12/2010

Entrevista The Young Veins

O The Young Veins abalou todo o mundo, a fim de fazer um álbum chamado Take A Vacation! O ex-Pânico! At The Disco, o criativo Ryan Ross e Jon Walker bateram nos anos 60 como nunca antes em férias, e aconteceu enquanto eles estavam viajando pelo mundo a partir de África para Portugal e em toda parte, enquanto estavam no Panic! Sua última gravação com Panic!, Pretty. Odd. Apresentavam sinais psicodelicos, mas Ross e Walker abraçaram esse sentimento ao máximo sobre o sol, sonhador e inegavelmente cativante declaração de missão de Veins. Cerdas de férias com a energia vibrante sobre os gostos de "Change" e "Cape Town", igualmente desafiador os dois mais importantes respostas, The Beatles e The Beach Boys. É a trilha sonora perfeita para o verão deste ano, ou qualquer...

O The Young Veins Ryan Ross sentou-se com o editor Rick Florino e deu uma entrevista exclusiva para a ARTISTdirect.com e falou sobre a canalização dos anos 60 sem soar datas de fim, alcaparra e muito mais!

Você consegue abraçar um monte de influências dos anos 60, sem nunca soar derivados.

Nós praticamente só escutamos as músicas que nossos pais nos criou, o que é uma espécie de coisa estranha. Sentimo-nos como não há ninguém que possa tocar essas coisas nestes dias, tanto quanto o talento e a capacidade de compor. Tenho sorte de estar em um grupo com caras que se sentem da mesma maneira sobre a música pop como eu.

Quais são algumas das bandas que você sempre voltar?

A primeira música que eu sempre lembro de ter ouvido foi "Catch a Wave", do Beach Boys. Como um adolescente, você só quer ir contra tudo que seus pais gostam ou querem que você faça assim que eu comecei longe de tudo isso. O meu pai era realmente em Motown. Ele era da Carolina do Sul para que ele gostava de toda essa coisa de música de praia também. Crescendo acima, a única coisa que estava na estação de rádio foi o Oldies, e eu não tinha idéia que era a música antiga. Eu apenas pensei que era o que era. Como uma criança, eu tinha essa imagem na minha cabeça que, se você foi à praia na Califórnia, The Beach Boys seria tocar lá. Isso é o que eu pensei que era [risos]. É o tipo de tinha muito a ver com Jon e eu a partir do Panic! Ele realmente me forçou a escutar Bob Dylan, The Beatles e coisas assim. De lá, achei os Rolling Stones, The Who, The Kinks, Phil Spector, Nuggets compilações, Garagem Music e tudo mais. Estamos ainda lidar com todas essas coisas no nosso próprio dinheiro.

Take A Vacation! pegara onda de Pretty. Odd parou de muitas maneiras.

Nós nunca fizemos uma decisão consciente de mudar de direção ou qualquer coisa. Foi uma progressão natural para nós. Nós apenas quisemos certificar-se este álbum soa mais como uma banda ao vivo. Queríamos que essas canções fossem mais emocionante e cheia de energia.

Se você fosse comparar a gravação de Take A Vacation! para um filme, o que você compararia?

[Risos] Eu nunca me perguntei isso, eu não sei! Algum tipo de filme alcaparra com certeza! Isso é como nos sentimos quando estávamos escrevendo. A maioria destas músicas foram escritas quando ainda estávamos em turnê com o Panic! Então nós estávamos em todo o lugar, como na África e Ásia. Queríamos chamar-lhe Take A Vacation! porque escreveu esta música por toda parte. Queríamos que soam como música ao redor do mundo.

Talvez Catch Me If You Can?

Sim, claro! Eu sou um grande fã de Leonardo DiCaprio assim que funciona. Parece que estávamos a correr!

"Heart of Mine" destaca. Qual é a história por trás disso?

Isso é legal você como aquele. Eu penso que é uma canção muitas vezes as pessoas esquecem. Lembro-me vividamente de escrever a canção. Jon e eu estávamos no sudeste da Ásia. Acho que escrevemos a canção em Cingapura. Foi muito perigoso onde estavam. Fomos muito bem escondidos no nosso hotel, porque nos disseram que era muito perigoso para nós sair à noite. Então, tinha acabado de ir ao bar do hotel e jogar dardos. Uma noite, voltamos para o quarto de Jon no hotel e sentamos e começamos a escrever uma canção. Nós não sentíamos em casa há tanto tempo. Tratava-se de sentimento realmente longe de casa e realmente desligado das coisas, não ser capaz de conversar com sua namorada e coisas assim. Nós escrevemos essa canção para cada uma das nossas namoradas no momento juntos. Todas essas coisas sobre o Brasil estava acontecendo quando nós estávamos escrevendo.

É uma loucura. Será que o tema das férias vem quando todas as canções foram feitas ou foi um pensamento que você entrou no estúdio?

É muito bonito veio quando ele foi feito. Isso é quando nós percebemos isso. Estávamos em todo o lugar, quando escreveu a música que era o tema. O que amarrou bem distante era como todas as canções foram umas das outras. No entanto, é tão coesa. Não queria escrever um álbum em que tudo parece à mesma. Às vezes, você quer escrever uma balada e às vezes você quer escrever uma canção como "Change".

Você ouve os lugares que você viajou para nas canções?

Sim, claro! Nós escrevemos "Heart of Mine" na Ásia, mas depois que voltamos da África, nós terminamos essa canção juntos. Eu estava realmente na música que ouvimos na África, com os tambores grandes e monótono em cordas. Nós definitivamente tentamos fazer coisas que aparente estão nas canções.

"Cape Town", escrito em Cape Town?

Não, ele foi escrito logo depois, mas tudo isso é muito bonito verdade [risos].

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