5/20/2010

TYV na Kerrang! Magazine de Maio.


TRADUÇÃO

Ex-Panic! at the Disco olham o futuro com o The Young Veins



Ex-Integrantes do Panic! At The Disco, o guitarrista Ryan Ross e o baixista Jon Walker, estão se preparando para lançar seu álbum de estréia com The Young Veins. Ryan e Jon gravaram no outono passado o Take A Vacation!, com a ajuda de Rob Mathes (que produziu o segundo álbum do Panic!: Pretty. Odd.) e o vocalista do Phantom Planet, Alex Greenwald, antes de expandir seu line-up, incluindo o baixista Andy Soukal, o tecladista Nick White e o baterista Nick Murray. "Tínhamos quase todas as canções antes de terminar, fomos para gravar assim que eu penso que lhe permitiu ser um processo de gravação relativamente livre de estresse", explica Ryan.

"Foi ótimo ter um monte de nossos amigos nos ajudar e tocar estas canções. Era diferente de muitas maneiras para Jon e eu, e foi provavelmente o mais desafiador, emocionante e divertida gravação eu fui parte!"

Ryan também afirma que ele e Jon ainda são bons amigos de seus ex-companheiros de banda, o vocalista Brendon Urie e o baterista Spencer Smith.

"Acabamos de ter opiniões diferentes sobre a forma como nós queríamos fazer coisas que, infelizmente, não eram coisas que podemos mudar", diz ele sobre a separação. "Eu acho que o gosto musical diferente tinha muito a ver com isso.” "Quando você faz parte de algo por tanto tempo pode ser amargo, mas Jon e eu não quero qualquer má vontade para com os rapazes", acrescenta Ryan.

"Estamos muito feliz de estar tocando música que amamos."

O álbum Take A Vacation! vai ser lançado dia 8 de junho, com o selo da gravadora One Haven Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário