No último mês de Julho, sensações do emo-pop Panic! at the Disco anunciaram que estavam se separando por diferenças criativas. Mas alguns colegas foram ainda claramente o olho no olho: Ao trabalhar em Panic! 'S 2008 liberação Pretty. Odd. O guitarrista Ryan Ross e o baixista Jon Walker formou essa parceria forte de compor, eles decidiram soldado com um novo projeto chamado de Young Veins. "Desde Pretty. Odd., emos vindo a escrever músicas juntos, por isso foi uma coisa gradual", diz Ross a Roling Stone. "Uma vez que sabíamos que íamos estar fazendo isso de nós, que nos libertou-se fazer exatamente o que queríamos."
Com sua estréia exame de Take A Vacation! (em 08 de junho), Ross e Walker aprofundaram a influência pop dos anos 60 que experimentou com a produção Pretty. Odd. Mas o disco resultante é muito mais cru do que os fãs podem esperar - e isso é uma coisa boa. Ao longo de 11 faixas clocking em 29 minutos, Ross e Walker entregar solta pérolas, rock de garagem que saem soando como um 45 empoeirada que você encontraria em uma venda de garagem. Faixas como "Change" recurso de harmonias brilhantes que chamar a atenção para os Beatles "She Said, She Said", enquanto "Young Veins (Die Tonight) chiming recurso", a guitarra inspirada Byrds riffs.
Para finalizar Take A Vacation!, Ross e Walker se mudaram para Los Angeles e Califórnia dissecados música clássica dos anos 60, a partir da caixa Nuggets conjuntos de Phil Spector Wall de produção de som. Quando chegou a hora de gravar, a dupla montou um grupo de músicos craque para tocar no álbum, incluindo Rilo Kiley baterista de Jason Boesel e o baixista do Phantom Planet Alex Greenwald, que co-produziu o disco. A namorada de Ross Elizabeth Berg (que canta em uma banda feminina similares) também acamparam em backing vocals. "Um dos nossos últimos dias no estúdio foi no meu aniversário", recorda Ross. "Então, um grupo de nossos amigos desceram [e gravou] para a última canção do álbum, Heart of Mine."
Ross e Walker estão se preparando para uma enorme turnê em junho e julho, incluindo um local de abertura com Rooney e um slot de Bonnaroo deste ano. Depois de recentemente envolvendo a sua primeira turnê no mês passado, Ross se sente mais confiante do que nunca no palco. "Essa primeira turnê foi muito interessante - no começo eu estava realmente preocupado em fazer todas as partes do direito", afirma Ross. "Mas no final, eu estava apenas se divertindo."
Para conferir a entrevista (em inglês), clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário