5/22/2010

Ex-integrantes do Panic! at the Disco começam com "Take A Vacation!"

NOVA YORK (Billboard) - Ryan Ross pode ser o vocalista de uma banda nova em um selo independente, mas a 23 anos não é um neófito indústria da música. O líder do quinteto de rock-roupa The Young Veins ainda gasta muito tempo respondendo perguntas sobre sua antiga banda, Panic! at the Disco.

"Eu falei uma boa quantidade sobre Panic!, Mas isso é porque não havia muita coisa acontecendo com a gente até agora", disse Ross, cujo novo grupo com o Panic! guitarrista Jon Walker lançará seu primeiro álbum, "Take a Vacation!", 08 de junho em One Haven Music. "Esperamos que quando as pessoas ouvirem o álbum e ver-nos realizar, aquelas perguntas de espécie morrer para baixo."

Como o principal compositor e guitarrista da banda de Las Vegas Panic ato de pop-rock!, Ross álbum nortearam a sua, "A Fever You Can't Sweat Out", para vendas de platina em 2006. Depois "Pretty. Odd." estreou em 2º lugar no Billboard 200 em 2008, a banda acabou uma turnê mundial, Ross realizou o grupo mais nunca seria a melhor saída para compor seu estilo excêntrico.
"Eu simplesmente não podia continuar tentando agradar as pessoas. Foi impedindo a minha saída criativa, e eu tinha que ser honesto comigo mesmo", diz Ross.

Ele e Walker amigavelmente divisão da banda em julho passado, depois se mudaram para a Califórnia e começaram a escrever músicas juntos.

Após recrutar o baixista Andy Soukal, o tecladista Nick White eo baterista Nick Murray, o The Young Veins gravou no verão passado, em Los Angeles com o produtor de "Pretty. Odd.", Rob Mathes eAlex Greenwald da banda Phantom Planet. O grupo foi aconselhado a adiar a lançar o álbum até que o quarto trimestre, embora Ross diz que espera "deu-me tempo e Jon escrever um monte de material novo."

Com músicas como "Cape Town" e "Dangerous Blues" tocando em cima de garage rock, psicodelia e harmonias dos Beach Boys-esque, "Take a Vacation!" revisita o compositor Ross exploratória ainda acessível consertado com a "Pretty. Odd." The Young Veins' sound impressed One Haven founder/CEO Michael Caplan, and the band signed to the label last March. O som do The Young Veins impressionado um fundador da One Haven Music / CEO Michael Caplan, e a banda assinou com a gravadora em março passado.

Caplan believes the indie model works in the Young Veins' favor. Caplan acredita que o modelo de indie trabalha em favor do The Young Veins. "Nós podemos ter uma atenção aos detalhes microscópicos que nos permite chegar aos fãs do Panic! ao mesmo tempo atraente para um público mais amplo", diz ele.

O single "Change" foi disponibilizado na página da banda no MySpace, e levando até o lançamento do álbum, One Haven vai lançar uma campanha de rádio. Enquanto isso,
os fãs de Panic! serão alvos de uma campanha de pré-venda no site da banda, que ainda inclui o vocalista Brendon Urie e o baterista Spencer Smith.

Depois de uma performance no Bonnaroo, The Young Veins vai embarcar em uma longa turnê de verão nos Estados Unidos ao lado de Rooney. Como Ross se prepara para o lançamento do álbum e turnê, ele diz que encontrou a paz com a sua liberdade criativa. "Eu esqueci que estar em uma banda foi tão divertido."
Confira a notícia (em inglês), clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário