Então aqui está a história por trás: A banda escreve (discutivelmente) inovador álbum de pop-punk. A banda começa assinada por Pete Wentz para Decaydance Records. A banda vai global, vender milhões, toca em massivo festivais e receber obrigatório "eles eram muito melhor quando ninguém os conhecia" folga. Cinqüenta por cento da banda encerra (incluindo o compositor principal), desaparecem durante a maior parte do ano, finalmente resurgem em uma retro dos anos 60. Começou The Young Veins. Independentemente das razões Ryan Ross e Jon Walker para deixar Panic! At The Disco, certamente atirou uma bola curva para decidir o que fazer a seguir. "Take A Vacation!" É tão distante de tudo que o Panic! fez o que é humanamente possível - é basicamente" Oh! Inverted World "(você sabe, por The Shins) Part II. Apenas menos ... deprimente. E com menos Zach Braff.
"Take A Vacation!" Sente como uma gravação de férias, a trilha sonora de um verão preguiçoso na América dos anos 60. Ouvir 'Young Veins (Die Tonight)" e "Cape Town" há uma real Everly Brothers/Beach Boys sentir à instrumentação e é só tenho que verão inteiro pra baixo. É estimulante e envolvente para dizer o mínimo, mas é tudo a mesma coisa relaxante. As coisas nunca ficam muito ocupado - estas são apenas simples canções pop suave escritas com especificações de cor rosa-nos.
É provável que The Young Veins irá lutar para repetir o sucesso da banda que colocar Ryan Ross e Jon Walker em uma plataforma mundial. No entanto, o The Young Veins falta de apelo mais mainstream, eles compensam em charme nostálgico e isso é bom o suficiente por nossos livros.
Fonte: Punktastic (em inglês)
Nenhum comentário:
Postar um comentário